Sobre

Sobre o FIES.NET.BR

Para quem deseja fazer um financiamento estudantil, hoje em dia existem diversas opções, e com certeza a melhor delas é através do FIES. Nossa equipe de redação é focada em trazer um conteúdo sempre atualizado com as informações necessárias para você conseguir fazer um financiamento estudantil, buscamos as melhores opções para você conhecer e decidir qual é a melhor para você.

fies 2024

Esse é um Blog não oficial do Fies, não temos nenhuma ligação com o Financiamento Estudantil, com a Caixa Econômica Federal e nem com O MEC. O objetivo aqui é compartilhar opiniões, dicas e informações sobre o Fies, um excelente programa que vem beneficiando milhares de pessoas por todo o país. O site fies.net.br tem como objetivo auxiliar as pessoas que buscam informações sobre Financiamento Estudantil.

Seja bem vindo ao site e faça bom proveito das dicas! Esperamos que o site seja útil para você. Se não encontrar alguma informação ou se deseja nos enviar alguma sugestão, deixe um comentário ou entre em contato conosco.

Novas Regras para se Inscrever no Novo Fies 2024

1 Comentário em “Sobre

  1. Boa tarde .. Deis de quando os bancos voltaram da greve , eu não consegui fazer meu ditamento , pois deu problema preciso adicionar mais um fiador e a moça do banco disse que ela não podia fazer na agência e tds os dias entro cá minha inscrição do fies para tentar por outro fiador e não consigo , deve esta com problema , pois ja terminou o tempo e ditamento e eu não fiz por esse motivo , preciso de ajuda , preciso que solicite outra demanda por favor . Entre em contato rapidamente .. estou desesperada .pois não tenho condições de pagar semestre da faculdade .. . obrigada .

Comments are closed.